quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Adab lança edital para contratação de pessoal


 ADAB (OFICIAL) - Salvador, Brazil


A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São 40 vagas distribuídas entre alguns municípios da Bahia,
como Curaçá, Lajedão e Salvador, conforme disposição no Edital Nº 02/2013 publicado no Diário Oficial de ontem (11) e no site da Adab.
As vagas são para profissionais de nível médio e superior, nas funções de Auxiliar de Fiscalização, Assistente de Atividades Administrativas e Técnico com formação em Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 9h do dia 26 de dezembro deste ano às 18h do dia 03 de janeiro de 2014 (horário de Brasília). Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário que será disponibilizado no site da Adab (www.adab.ba.gov.br), e seguir os procedimentos estabelecidos na Ficha de inscrição e no Edital.

 

domingo, 8 de dezembro de 2013

Bahia prorroga campanha de vacinação contra a Febre Aftosa

A 2ª etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa de 2013 foi prorrogada por mais 15 dias em todo o território baiano, ou seja, os criadores podem vacinar seu rebanho até o dia 15 de dezembro.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

População Itiubense parabeniza a ex-prefeita Drª. Cecília Petrina pelo seu aniversario.

 A ex-prefeita de Itiúba a advogada  Cecilia Petrina de Carvalho, está aniversariando nesta sexta-feira dia 05 de dezembro, e recebe os Parabéns de Amigos, Familiares, Funcionários e Correligionários.
A equipe dos  Blogs; PORTAL DE FILADÉLFIA.COM  e  FILADÉLFIA RURAL parabenizam a ex-prefeita  pela passagem do seu Aniversário.

Parabéns!

Por: J. Mariano DRT-BA 4592